Transportes Luís Simões com aplicação de gestão por telemóvel

Publicado em 21/11/2011 23:37 em Geral

A empresa portuguesa de transportes Luís Simões está a utilizar a aplicação LS Mobile, desenvolvida pela Logica em colaboração com uma equipa da maior transportadora nacional para gerir a actividade logística da empresa através de telemóvel.

Em comunicado, a empresa indica que esta aplicação móvel fornece informação em tempo real sobre pedidos e detalhes das entregas e permite a gestão de rotas, entre outras funcionalidades.

A ferramenta, para utilização da empresa Luís Simões e dos seus parceiros, visa facilitar o trabalho diário, melhorar o serviço e a sua gestão diária e incentivar a confiança dos clientes, observa.

A Luís Simões salienta que relativamente à Mobidis, a versão anterior desta aplicação, a LS Mobile garante um acesso mais simplificado aos dados e a partir de qualquer telemóvel e permite o registo da entrega, salvando os dados para o terminal móvel se não houver rede de comunicações móveis no local.

A firma Transportes Luís Simões, com instalações em Portugal e Espanha, é a maior transportadora rodoviária nacional, emprega 1 836 trabalhadores, gere uma frota de cerca de 2 mil camiões (próprios e subcontratados) e tem duas dezenas de armazéns espalhadores por Portugal e Espanha.

Ainda sem comentários