PT anuncia que Meo atingiu um milhão de clientes

Publicado em 14/11/2011 12:05 em Operadores / Serviços

A Portugal Telecom (PT) anunciou hoje que o serviço de televisão por subscrição Meo atingiu um milhão de clientes três anos e meio após o seu lançamento, em Abril de 2008.

Em comunicado, a PT indica que desde o início de Outubro até hoje, o aumento líquido do número de clientes do serviço Meo foi superior a 25 mil.

A companhia revela que os subscritores do serviço Meo representavam 93% dos clientes de banda larga fixa da empresa e 38% das linhas telefónicas fixas da PT no fim do terceiro trimestre de 2011.

A PT adianta que o Meo tem uma oferta de centena e meia de canais, incluindo canais de conteúdos exclusivos, canais de alta definição e 3D, dispõe de mais de 3 mil filmes no Meo Videoclube e oferece aplicações interactivas.

No comunicado, a PT indica que o seu investimento em fibra óptica até casa (FttH) deverá levar esta tecnologia a 1,6 milhões de casas e vai continuar a sustentar o crescimento do Meo e das ofertas «triple play» (televisão, Internet e telefone fixo), melhorando a qualidade do serviço.

Ainda sem comentários