Lançamento do iPhone 5 provável para 4 de Outubro

Publicado em 30/09/2011 00:40 em Indústria

A Apple começou a enviar convites para um evento no dia 4 de Outubro em Cupertino (Califórnia, EUA) em que afirma que a iniciativa será uma oportunidade para falar do iPhone.

A Apple não menciona o lançamento do novo iPhone 5, ambiguidade que está a levar a imprensa a especular de que a Apple poderá falar do iPhone 5 mas também de novas versões do modelo actual, o iPhone 4, incluindo uma destinada ao mercado chinês e uma nova versão de custo mais baixo.

Os analistas especulam que o iPhone 5, que correrá sobre o novo sistema operativo móvel da Apple, apresente algumas características novas como maior velocidade de processador, um ecrã ligeiramente maior ou uma melhor qualidade da câmara incorporada, mas consideram pouco provável que este modelo já venha preparado para a quarta geração móvel, nomeadamente para o LTE.

Este será o primeiro evento da Apple em que Tim Cook participa como CEO efectivo da Apple, posição que já ocupou antes mas interinamente, durante ausências temporárias de Steve Jobs.

Ainda sem comentários