WeDo anunciou disponibilidade do RAID para seguradoras

Publicado em 29/09/2011 02:01 em Software

A WeDo Technologies, tecnológica portuguesa do grupo Sonae, anunciou que o seu software RAID está disponível para empresas do sector segurador.

Em comunicado, a WeDo afirma que o seu software empresarial RAID para o sector de seguros permite às seguradoras avaliar de forma simples os riscos operacionais e evitar ou reduzir perdas operacionais.

Rui Paiva, CEO da WeDo, citado no comunicado, garante que «o desenvolvimento desta aplicação para a indústria dos seguros é um importante passo para a WeDo».

Acrescentou que a companhia da Sonaecom pretende diferenciar-se da concorrência apresentando soluções especializadas para cada cliente com um «serviço Premium».

A WeDo Technologies é líder mundial de «revenue assurance» (garantia de receita e de negócio) e desenvolve software e faz consultoria especializada nesta área, contando entre os seus clientes grandes companhias de telecomunicações (mais de uma centena de operadores de 80 países) e empresas dos sectores energético, financeiro e retalhista.

A WeDo indica que emprega quatro centenas de trabalhadores altamente qualificados.

Ainda sem comentários