iPhone 4 da Apple com recorde de vendas

iPhone 4 da Apple com recorde de vendasPublicado em 07/07/2010 07:43 em Equipamentos

As vendas do iPhone 4 terão atingido novos recordes, apesar de alguns problemas técnicos, e oa firma analista de mercado Oppenheimer estima que logo no primeiro dia de lançamento tenham sido vendidos 1,5 milhões de telefones.

Segundo a consultora GSMA, isto significa 50% mais do que foi vendido nos primeiros três dias de lançamento do anterior smartphone da Apple.

A Apple confirmou, entrretanto, que nos três primeiros dias vendeu 1,7 milhões de terminais iPhone 4 e o presidente da companhia, Steve Jobs, considerou que este foi o produto com maior êxito na história da Apple.

Entre os primeiros a ter o iPhone 4, surgiram reclamações de descoloração do ecrã e má recepção da antena do dispositivo móvel quando a mão cobria o canto inferior esquerdo do aparelho.

Um porta-voz da Apple disse ao Wall Street Journal que é normal que, ao cobrir o telemóvel com a mão em certas zonas se verifique uma diminuição da performance da recepção, dependendo da localização da antena, advertindo que os utilizadores do iPhone 4 devem evitar tapar o canto inferior esquerdo do terminal com a mão.

A Apple prevê em breve ter uma nova versão de software que deverá resolver aquele problema.

Ainda sem comentários