Tecnológica portuguesa Primavera anuncia nova versão do seu software de gestão

Publicado em 16/09/2011 00:23 em Software

A tecnológica portuguesa Primavera BSS anunciou a disponibilização em Setembro de uma nova versão (8.0) do seu software de gestão mais intuitiva, mais produtiva e com menor custo de propriedade.

Em comunicado, a companhia de Braga adianta que o ERP (Enterprise Resource Planning) Primavera, já utilizado por mais de 40 mil empresas de 19 países, ganha novos interfaces (menus, janelas, caixas de diálogo) de mais fácil utilização, novas funcionalidades e melhorias em diversos módulos visando aumentar a produtividade dos utilizadores.

A companhia sublinha que há uma redução significativa dos custos de propriedade através da introdução em todos os seus módulos de uma nova funcionalidade, que faz a actualização automática («Auto Update»).

A Primavera considera que esta nova funcionalidade vai ter um grande impacto ao nível da satisfação dos clientes da Primavera.

A empresa bracarense assinala que a solução vertical para a construção tem na nova versão uma evolução muito significativa, nomeadamemte na gestão operacional, que integra a as áreas de orçamentação e gestão de subempreitadas, entre outras.

A Primavera BSS está presente no mercado de língua portuguesa e em Espanha.

Ainda sem comentários