Tecnológica Glintt anuncia constituição da Glintt Espanha

Publicado em 31/08/2011 01:09 em Empresas

A tecnológica portuguesa Glintt (grupo ANF - Associação Nacional de Farmácias) anunciou a constituição da Glintt Espanha, com sede em Madrid, filial a 100% da companhia portuguesa.

Em comunicado, a Global Intelligent Technologies (Glintt), formada pela fusão da Consiste (grupo ANF) com a ParaRede, afirma que a criação da filial se insere na estratégia de expansão da actividade internacional da companhia e visa o reforço da actividade da empresa em Espanha.

A Glint detém em Espanha duas empresas produtoras de software, a PULSO e a CONSOFT, especializadas em fabrico e manutenção de software para a gestão de farmácias e que já têm as suas soluções instaladas em 9 mil farmácias de Espanha.

A tecnológica nacional indica que a constituição da filial em Espanha visa a disponibilização no mercado espanhol de todas as soluções de que a Glintt dispõe, que inclui soluções não só para o sector farmacêutico mas também para a administração pública, sector financeiro, telecomunicações, indústria, construção, logística ou utilities.

Ainda sem comentários