Optimus passa a marca única das telecomunicações da Sonaecom

Publicado em 30/03/2010 13:19 em Operadores / Serviços

A Sonaecom anunciou hoje em conferência de imprensa que a Optimus passa a ser a única marca do grupo para o sector das telecomunicações, com a integração do CLIX naquela marca.



A subholding do grupo Sonae para as comunicações afirma que esta decisão culmina um processo de reestruturação que se iniciou há alguns anos e visa dar aos clientes um leque alargado de serviços em qualquer local e sempre acessíveis através do mesmo operador.



A empresa salienta que tem uma infra-estrutura de rede totalmente convergente e um conjunto de processos e sistemas integrados, que permitem responder de foram flexível e eficiente às necessidades dos seus quase 4 milhões de clientes, 3,3 milhões de telefonia móvel e 514 mil na rede fixa.



Para a Sonaecom, a nova organização permite explorar sinergias entre os negócios fixo e móvel, disponibilizar mais serviços aos clientes actuais e potenciar a captação de novos clientes.



Os clientes de serviço fixo passam a dispor de uma rede de atendimento com mais de uma centena de lojas Optimus.



A empresa assinala que a Optimus passa a ter um em cada três portugueses como seus clientes de serviços de telecomunicações.

Ainda sem comentários